Área gourmet com piscina: Conheça alguns tipos e se inspire

4 tipos de área gourmet com piscina para inspirar-se

2 setembro 2021

Tempo de Leitura: 3minutos

Área gourmet com piscina faz com que qualquer área de lazer em sua própria casa permite que você tenha um lugar relaxante para ir todos os dias e consiga desconectar a sua mente do estresse do dia a dia.

Seu bem estar deve ser sempre colocado em primeiro lugar. Por isso, é importante pensar em ter um cantinho especial para descansar e curtir o fim de semana com a família sem precisar sair de casa.

Inspirações

Sabemos que existem muitas opções lindas de área de lazer por aí. Como resultado, ficamos confusos quando chega a hora de escolher o que queremos fazer.

Por isso, separamos 4 ideias para se inspirar a construir seu cantinho do jeito que você gosta! Vamos lá?

1- Área gourmet com piscina de borda infinita

A borda infinita dá um toque diferenciado, chique e especial para sua área de lazer com piscina. É ideal para quem tem um quintal de tamanho médio/grande.

Neste aqui, por exemplo, a casa tem ligação direta com o quintal através de portas de vidro que sem abrem, criando o famoso conceito aberto.

Dessa forma, sua casa vai parecer ainda maior e deixar mais espaço para sua família e convidados circularem livremente.

Área gourmet com piscina

2- Área gourmet com piscina segura para crianças

A segurança de nossa família é primordial. Por isso, trouxemos uma opção para quem tem filhos pequenos e se preocupa com o livre acesso a área gourmet com piscina.

Colocando as grandes ao redor da piscina, você garante que nem seus filhos, nem seus pets, correm risco de ficarem sozinhos perto da água.

Ainda assim, é possível manter a ideia de conceito aberto. Ligar o interior ao quintal da casa garante o charme que este tipo de ambiente pode trazer para sua área de lazer.

Área gourmet com piscina

3- Área gourmet com piscina e deck de madeira

O deck de madeira consegue trazer sofisticação e, ao mesmo tempo, aquela sensação de aconchego que tanto gostamos de ter em nossas casas, não é mesmo?

Sua área de lazer vai ficar muito mais elegante, além de ser super versátil e existirem diversas opções de estilos e de madeiras para escolher.

Área gourmet com piscina

4- Área gourmet com piscina em condomínio

Por mais que ter uma área gourmet com piscina em nossa casa nos dê privacidade, nada chega perto de uma boa área de lazer como as de condomínios fechados.

Além disso, os condomínios fechados costumam ter excelentes quadras poliesportivas, quiosques para churrasco, piscinas, playground e muito mais.

As imagens acima pertencem ao nosso novo empreendimento, o Setlife Residence Club 1, que você pode conferir clicando aqui.

Área gourmet com piscina
Área gourmet com piscina
Área gourmet com piscina
Área gourmet com piscina

Viva bem

Definitivamente, construir sua casa com uma boa área gourmet com piscina é incrível, mas é ainda melhor se for em um condomínio fechado com uma área de lazer como essa das fotos, não é?

As áreas de lazer de nossos condomínios fechados contam com academia, brinquedoteca, espaço de bem estar, espaço gourmet, pista de skate e outras diversas razões para que você e sua família possa viver com mais qualidade de vida.

Como pode ver, a Setpar pode te ajudar a conquistar os dois sonhos: área gourmet em casa e no condomínio.