App Setpar dá mais autonomia ao cliente nas questões do seu terreno - Setpar Empreendimentos

App Setpar dá mais autonomia ao cliente nas questões do seu terreno

23 fevereiro 2021

Tempo de Leitura: 2minutos

Há um bom tempo, a tecnologia passou a fazer parte do nosso cotidiano. A frase “baixei um aplicativo no meu celular” nunca foi tão usada como nesses últimos anos. A explicação é simples: o grande número de pessoas adeptas aos smartphones no nosso país.

Segundo o Centro de Tecnologia de Informação Aplicada (FGVcia) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), o Brasil atingiu a incrível marca de 424 milhões de dispositivos digitais em uso. O estudo apresenta um amplo retrato do mercado de Tecnologia da Informação no nosso país. 

Se o uso dos dispositivos móveis só aumenta, os aplicativos (também conhecidos como apps) ganham ainda mais espaço e utilidade na vida das pessoas. Só em 2020, o brasileiro gastou cerca de 7h/dia usando a internet ou um aplicativo através do seu smartphone, segundo os novos relatórios Digital 2020, divulgados pela We Are Social e HootSuite.

Seguindo o mesmo caminho de usabilidade, praticidade e inovação que os aplicativos de hoje em dia oferecem, a Setpar desenvolveu um app para uso exclusivo de seus clientes onde eles poderão resolver assuntos sobre o seu terreno com rapidez e de qualquer lugar, sem precisar de atendimento.

Nele, o usuário terá mais comodidade, agilidade, facilidade, segurança e, principalmente, autonomia. Com o App Setpar, o próprio cliente pode resolver o que necessita sem precisar se comunicar com um atendente.

Questões simples como emissão de 2ª via de boletos, antecipação de parcelas, renegociação de dívidas e consulta de documentos, podem ser feitas no dispositivo móvel do cliente. A ideia é que o cliente não necessite gastar um tempo indo até a empresa, principalmente neste momento onde a tecnologia tem auxiliado na proteção de vidas durante a pandemia.

Você pode conferir os detalhes em um infográfico que montamos para uma melhor visualização do que é o aplicativo.


O app ainda conta com um scanner que possibilita o cliente verificar documentos e evitar possíveis fraudes. Além disso, notificações e lembretes sobre vencimento de parcelas, atualização de dados e novidades do terreno serão constantemente enviadas ao usuário.

A Setpar criou uma página exclusiva sobre a nova ferramenta para explicar e detalhar todas as vantagens que o aplicativo irá proporcionar aos clientes. Você pode conhecer essas vantagens aqui!

O aplicativo já está disponível nas principais plataformas de download, seja para Android ou para o sistema iOS. Você pode baixá-lo gratuitamente!