Setpar inicia novo projeto para levar informação do mercado de imóveis e construção - Setpar Empreendimentos

Setpar inicia novo projeto para levar informação do mercado de imóveis e construção

14 outubro 2021

Tempo de Leitura: < 1minutos

Você já deve ter ouvido falar de videocasts e podcasts, não é mesmo?! Esses formatos de mídia caíram no gosto das pessoas e, desde o ano passado, se transformaram em grandes ferramentas de informação para todos.

Para quem ainda não está tão familiarizado com esses formatos de mídia, vamos explicar, de maneira bem resumida, o que são eles.

O Podcast é um programa de áudio disponibilizado em plataformas digitais, como o Spotify, por exemplo. Geralmente esse programa é um bate-papo descontraído e informal, com entrevistas e convidados que trocam conhecimento e experiência sobre determinado assunto. É um programa disponibilizado com periodicidade no formato de episódios, como se fosse uma série.

Já o Videocast possui o recurso da imagem como diferencial, mantendo os mesmo formatos do podcast. Seus episódios, geralmente, são vistos no YouTube ou em qualquer outra plataforma de vídeo.

Certo! Agora que você já sabe um pouco mais sobre esses formatos, vamos falar sobre o novo projeto criado pela urbanizadora Setpar.

Sempre pensando em estar próxima das pessoas e em facilitar ainda mais o acesso à informação dentro do mercado de imóveis, a Setpar lançou o videocast/podcast “Preparando o Terreno”. Esse é um conteúdo digital criado com a proposta de receber convidados para esclarecer assuntos relacionados a imóveis, como: compra de terreno, construção de casas, documentação, contrato, financiamento, tipos de construção, curiosidades e muitas outras informações relacionadas ao mercado imobiliário.

E no primeiro episódio, Ricardo Teixeira, conhecido também como “Mineiro”, diretor comercial da Setpar e com mais de 20 anos de trabalho no mercado de terrenos, fala sobre sua experiência no setor e dá dicas para quem quer comprar seu primeiro imóvel.

Assista ou escute “Preparando o Terreno” no YouTube, Spotify e Amazon Music e deixe o seu comentário ou ideias de temas aqui no nosso post!