Uberaba ganha novo conceito de empreendimento imobiliário com chegada da Construtora Setpar - Setpar Empreendimentos

Uberaba ganha novo conceito de empreendimento imobiliário com chegada da Construtora Setpar

22 janeiro 2024

Tempo de Leitura: < 1minutos

Qualidade de vida para toda a família é a proposta da Construtora Setpar com o Condomínio SetLife, com acesso pela rodovia MG 427

São 25 anos de trabalho, dedicação e conhecimento para identificar as tendências do mercado, evoluindo e inovando para oferecer soluções imobiliárias que simplificam a rotina, porém garantindo qualidade de vida aos moradores. Com essa expertise, a Construtora Setpar chega a Uberaba, apresentando o condomínio Setlife. O acesso é pela rodovia Edílson Lamartine Mendes, a MG 427, saída para Conceição das Alagoas, a 11 quilômetros do centro da cidade. “Tudo foi cuidadosamente pensado para garantir um clube dentro de um condomínio residencial”, afirma o diretor comercial da Setpar Empreendimentos, Ricardo Teixeira.

Segundo Ricardo, a busca pela excelência está presente em cada detalhe, desde a escolha da área até o execução das obras, com foco na sustentabilidade ambiental e na integração com as áreas verdes ao redor dos empreendimentos.

Com portfólio diversificado, a construtora desempenha papel fundamental na transformação do cenário urbano. A Setpar já entregou mais de 27 milhões de m² urbanizados, em loteamentos abertos e fechados, em 57 cidades, de cinco estados brasileiros, atendendo mais de 80 mil famílias. 

Ao longo desse quarto de século, a empresa consolida sua posição como referência no setor imobiliário, deixando sua marca em empreendimentos que são marcos urbanos, refletindo qualidade, inovação e visão de futuro. “Para a empresa, o cliente está sempre em primeiro lugar. Também são valores o comprometimento, a busca pela excelência, o respeito e a proximidade com cada pessoa atendida”, salienta Ricardo.

A visão estratégica, aliada à capacidade de adaptação às mudanças do mercado, demonstram a maturidade e a solidez da construtora, sempre em busca de superar as expectativas. Confira em detalhes essa trajetória no site setpar.com.br.