Empresas criam ações para clientes, colaboradores e comunidade durante pandemia - Setpar Empreendimentos
Recado importante sobre o nosso atendimento presencial: Saiba mais

Empresas criam ações para clientes, colaboradores e comunidade durante pandemia

 

Mercado Imobiliário é um dos principais alvos para manter ativa a economia do país; urbanizadora riopretense está ajudando órgãos de saúde em duas cidades no combate ao novo coronavírus

 

 

A crise instaurada no mundo com o anúncio da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), feito pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na segunda semana de março, colocou em xeque a situação econômica mundial devido a necessidade de quarentena e isolamento social para diminuir a disseminação da doença. 

 

Com essas orientações, diversos comerciantes e empresários buscam alternativas para manter a economia ativa. Empresas e instituições que atuam com crédito e financiamentos, por exemplo, fortaleceram os meios digitais para atendimento ao público neste período e criaram ações para dar fôlego a vida de quem teve sua renda familiar afetada de alguma maneira, prorrogando prazos de parcelas e prestações.

 

No mercado imobiliário não é diferente. Considerado um dos pilares de sustentação da economia brasileira, incorporadoras e urbanizadoras se atentaram às necessidades do público e iniciaram ações para ajudar as pessoas nesse momento tão delicado. É o caso da Setpar. A urbanizadora riopretense está concedendo condições especiais para quem já é cliente da empresa e para quem quer investir ou adquirir seu imóvel.

 

“Solidários com esse momento difícil, prorrogamos os prazos das parcelas para quem está com dificuldades em mantê-las em dia, isentando-os de juros, correção monetária e encargos em suas prestações durante esse período de quarentena. E ainda estamos dando um bônus a todos, diferente das demais instituições financeiras”, explica o diretor de novos negócios, Jamil Nassif. 

 

A ação é válida entre os dias 23 de março e 30 de junho. Todas as parcelas com vencimento dentro deste período e quitadas até o fim de junho estão isentas de multas e juros. E para os clientes que conseguirem manter suas parcelas em dia, a Setpar concederá um bônus de 10%.

 

“Essas ações envolvem todos que fazem ou querem fazer parte da família Setpar. Esse é um momento de cuidado com nossos clientes, colaboradores e com a comunidade, onde colocamos a qualidade de vida de todos em primeiro lugar!”, afirma Angelo Kelm, diretor de marketing.

 

A urbanizadora adotou o trabalho home office para todos os colaboradores, respeitando as orientações de saúde e criou novos canais para atendimento digital que vão auxiliar o cliente sem ele precisar sair de casa.

 

“Estamos buscando, diariamente, soluções para ajudar toda a comunidade. Tomamos todas as medidas necessárias para diminuir a disseminação do coronavírus. Estaremos todos próximos nesse momento difícil, apesar da distância e isolamento.” conclui Kelm.

Interessados em conhecer a campanha, podem acessar o site setpar.com.br/setpar-com-voce.

 

Apoio ao combate ao Covid-19

 

A Setpar também está ajudando instituições de saúde no combate ao novo Coronavírus. A urbanizadora doou 12 mil reais para o Hospital de Base de Rio Preto. O valor será revertido para a compra de materiais de prevenção, como máscaras e luvas descartáveis. O mesmo foi feito para a saúde de São José dos Campos.