Rondonópolis recebe primeira pista de skate da cidade - Setpar Empreendimentos

Rondonópolis recebe primeira pista de skate da cidade

Localizada no bairro Rosa Bororo, a pista faz parte de uma ampla área de lazer construída pela Setpar Empreendimentos

Lazer, diversão e muito esporte radical. Esse é o espírito das crianças e seus familiares para a abertura oficial da primeira pista de Skate de Rondonópolis. A inauguração faz parte da programação de lançamento da Setpar Empreendimentos, construtora responsável pelo investimento na cidade.

Essa é uma das conquistas da incorporadora paulista para a área de lazer do Parque Rosa Bororo, bairro lançado no ano passado pela incorporadora paulista. Essa é considerada a primeira praça com área de lazer, inaugurada no município, através de investimentos vindos da iniciativa privada.

Para o diretor de negócios da Setpar, essa conquista vai agregar a qualidade de vida dos moradores e potencializar ainda mais o legado da cidade. “Estamos muito felizes em poder dar essa esse presente para os moradores de Rondonópolis. Essa conquista vai auxiliar na melhor convivência e diversão das pessoas, principalmente das crianças”.

Com o dia das crianças se aproximando, a empresa antecipou essa inauguração para que todas as crianças possam fazer uso de todo o sistema de lazer que conta com campo de futebol, quadras poliesportivas, pista de caminhada, academia ao ar livre, parque infantil, pergolados e bosque com árvores nativas e frutíferas, além da pista de skate.

“Desde que assumimos as obras do loteamento, montamos uma estratégia para construir um bairro completo, planejado e com uma área de lazer diferenciada para que os moradores possam viver com qualidade de vida. Está no DNA da empresa entregar bairros únicos, voltados para a realização do sonho de viver bem das pessoas”, explica Angelo Kelm, gerente de marketing da Setpar.

Sobre a Setpar – A Setpar Empreendimentos é uma empresa que, há mais de 20 anos, participa da realização dos sonhos de clientes e parceiros, e que compactua com o desejo das pessoas em conquistar um imóvel próprio. Mais de 50 mil famílias já deram o primeiro passo para a realização do sonho da casa própria com a compra de um terreno Setpar.

Uma incorporadora que constrói bairros planejados e estruturados voltados para a qualidade de vida das pessoas, em cidades com grande potencial de crescimento e investimento. Atuante em cinco estados do Brasil, a empresa busca aproximar as pessoas do sonho do imóvel próprio, de acordo com as necessidades e possibilidades do cliente.