Espaço gourmet: para quem adora boa gastronomia e ama receber amigos - Setpar Empreendimentos

Espaço gourmet: para quem adora boa gastronomia e ama receber amigos

25 fevereiro 2021

Tempo de Leitura: 2minutos

Na Europa, no século XIX, começaram a surgir os primeiros condomínios fechados, os quais eram construídos ao redor de praças grandes e famosas. Já no Brasil, a chegada desse conjunto de moradias foi um pouco mais tardia, no começo do século XX, aproximadamente em 1920.

Com o tempo, a quantidade de condomínios cresceu e espalhou-se pelo mundo todo devido à sua popularidade, principalmente entre as pessoas de classe A e B. Dessa forma, muitas melhorias foram sendo adicionadas a esses conglomerados de casas cercadas por muros para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Hoje em dia, é tendência morar em condomínios que forneçam, além de segurança, amelhor qualidade de vida possível aos moradores. Por isso, o planejamento arquitetônico do lugar costuma contar com espaços como quadras, academias, salão de festas, entre outros espaços.

Visto isso, neste texto iremos apresentar a você um conceito de condomínio que até parece coisa de filme, mas é o Setlife Residence Club. Nele, temos tudo que uma família precisa para viver tranquilamente e com uma qualidade de vida altíssima.

Para você ter uma ideia melhor da qualidade do Setlife, você encontra até mesmo um espaço gourmet para quem adora boa gastronomia e ama receber amigos. Então, preste bastante atenção neste conteúdo, porque você vai surpreender-se!

Um espaço gourmet dentro do seu condomínio

Nem toda casa possui em seu plano arquitetônico um espaço gourmet, por isso o Setlife pensou em criar esse ambiente dentro do próprio condomínio para seus moradores, onde eles possam ter acesso, de acordo com as regras de uso do lugar.

Pense só como seria legal poder utilizar um espaço que conta com um planejamento impecável, o qual tem o objetivo de criar um ambiente confortável para todos que frequentarem.

Além disso, a área gourmet conta com um design que é tendência no mercado:

  • Móveis de qualidade que garantirão o seu conforto e o dos seus amigos;
  • Espaço que cabe, tranquilamente, seus convidados;
  • Projeto de iluminação que enriquece o ambiente;
  • Cores do projeto pensadas e aplicadas por especialistas;
  • Área com churrasqueira e geladeira;

Além disso, a Setlife preparou esse espaço gourmet pensando na exclusividade dos seus moradores. Então, não precisa preocupar-se com a possibilidade de ir até essa área e ela estar ocupada, porque cada morador poderá realizar a sua reserva.

E essa é só uma das vantagens do Setlife Residence Club, afinal existem outras 21 razões para você viver bem. Não acredita!? Então, acompanhe o restante do conteúdo e comprove!

21 razões para você viver bem no seu condomínio

Existem muitos condomínios por aí, não é verdade? Mas a questão não é só você morar em um, e pronto, é muito mais do que isso! O que estamos apresentando-lhe aqui é uma escolha que vai bem mais além. O Setlife Club tem o conceito que o próprio nome carrega: um clube, mas residencial.

Já imaginou viver em um lugar com sua família que é sinônimo de viver bem? Aliás, com o SetLife Residence Club vocês terão 21 razões, dentre elas: 

  • Academia;
  • Brinquedoteca;
  • Parque aquático;
  • Pista de caminhada;
  • Quadra de tênis;
  • Quadra poliesportiva;
  • Segurança monitorada;
  • Parque infantil.

Além disso, tem muitas outras razões, mas tem uma forma muito melhor para você descobri-las. Entre em contato conosco para conhecer todas as razões e tirar qualquer dúvida que você tiver.

Você também pode acessar o blog Setpar e conferir os nossos outros conteúdos sobre construção, decoração e muito mais!