Férias na pandemia mudam os planos das famílias

Férias na pandemia mudam os planos

8 julho 2021

Tempo de Leitura: 3minutos

A pandemia já mudou muitos dos nossos hábitos, entretanto nós sempre estamos fazendo alguma acrobacia para se ajustar, não é verdade? Então, a respeito das férias na pandemia não poderia ser diferente.

Portanto, nós preparamos este texto para te apresentar uma ideia maravilhosa a respeito do que fazer agora que a programação das férias foi afetada. Acompanhe!

Mudança de planos das férias na pandemia

Ninguém queria ficar em casa nas férias, afinal, este é o momento que temos para descansar do nosso trabalho constante do dia a dia. Porém, algumas coisas não funcionam como a gente deseja, assim como está sendo o caso desta pandemia, a qual está afetando a programação para as férias.

Este não é o melhor momento para viajarmos, já que, segundo pesquisa, somos o 2° turista mais rejeitado do mundo. Portanto, precisamos pensar em outras opções que garantam o nosso descanso e o da nossa família. Você já pensou em alguma alternativa?

Se você ainda não pensou, não tem problema, nós estamos escrevendo este texto justamente para te apresentar uma solução. Aliás, imagina que incrível ter um lugar com muitas opções para aproveitar as suas férias sem sair de casa!?

Uma nova oportunidade

A procura por lugares que proporcionem uma qualidade de vida melhor vem crescendo a cada dia. Desta maneira, as moradias são um dos principais pontos em que devemos nos preocupar para vivermos bem, uma vez que passamos nela grande parte das nossas vidas.

Visto essa procura por qualidade de vida atrelada a moradia ideal, a busca por casas em condomínio fechado aumentou 15% durante a pandemia. Afinal, um condomínio pode oferecer inúmeras vantagens aos seus moradores, melhorando com certeza a qualidade de vida deles.

Dessa forma, temos uma nova oportunidade para você conhecer. Um lugar onde você poderá aproveitar as suas férias na pandemia e, acima de tudo, ter uma ótima qualidade de vida: more dentro de um clube!

Sim, isso mesmo… já se imaginou morando em um clube? O SetLife Residence Club foi pensado para proporcionar a melhor qualidade de vida possível aos seus moradores. Confira, abaixo, detalhes a respeito dos espaços que o condomínio oferece.

Espaços perfeitos para você

O SetLife te dá 21 razões para viver bem, entre elas temos diversos espaços que foram feitos para os seus moradores tirarem um tempo de lazer sem sair de dentro do condomínio.

Além disso, lembra que nós falamos de aproveitar as férias na pandemia?! Então, confira só a que os moradores têm acesso:

  • Academia com espaço pilates;
  • Salão de festas;
  • Pista de skate;
  • Parque aquático;
  • Pista de caminhada;
  • Parque infantil;
  • Quadra de tênis;
  • Brinquedoteca,
  • Espaço gourmet;
  • Quadra poliesportiva;
  • Minicampo de futebol.

A lista continua, viu!? Mas com essas opções você já consegue ter uma ideia melhor de como é possível aproveitar as férias na pandemia sem sair da sua casa.

Benefícios do SetLife

Aproveitar as férias é um desejo que todo mundo tem, mas que nem todos conseguem, afinal é necessário encontrar um lugar que seja seguro e conveniente à família toda. E neste quesito o SetLife é especialista.

No condomínio, a sua família tem a oportunidade de escolher qual das atividades mais gosta, e fazê-la, uma vez que as pessoas costumam ter gostos diferentes. Aliás, não seria ótimo aproveitar as suas férias com tranquilidade, sabendo que suas crianças estão aproveitando muito, mas com segurança?

O SetLife proporciona a você e a sua família segurança, diversão, comodidade, ótima localização e muito mais. E, se você ainda não tinha pensado a respeito de morar em um condomínio, confira o que preparamos aqui embaixo!

Aposte no condomínio fechado

Você já viu que a procura por condomínios fechados cresceu durante a pandemia, principalmente porque as pessoas estão atrás de mais segurança, comodidade, lazer, entre outros benefícios.

Em resumo, as pessoas querem viver bem, aproveitar a vida em todos os momentos necessários, principalmente no lugar onde mora.

Então, se sua ideia também é ter qualidade de vida e poder aproveitar as suas férias na pandemia: aposte no condomínio fechado!

Dessa maneira, que tal conhecer o SetLife Residence Club e transformar a sua vida e da sua família para melhor? Além disso, se você gostou deste texto, acesse nosso blog para encontrar outros conteúdos semelhantes!