Por que eles escolheram uma casa em condomínio fechado

Por que eles escolheram uma casa em condomínio fechado

10 junho 2021

Tempo de Leitura: 3minutos

Morar em uma casa em condomínio fechado pode parecer luxo para muitos. Entretanto, atualmente, este tipo de moradia tem ganhado cada vez mais espaço na vida dosbrasileiros, que estão entendendo que qualidade de vida é muito importante.

Vendo o cenário atual, a Setpar, que já está no mercado há mais de 20 anos, tem construído condomínios que são focados em proporcionar a melhor qualidade de vida possível aos seus moradores

Não é à toa que as pessoas que decidiram morar em uma casa em condomínio da Setpar estão muito felizes com a escolha. Então, neste texto, você vai conferir depoimentos reais destas pessoas e poderá entender por que morar em um condomínio fechado.

4 motivos para morar em uma casa em condomínio fechado

Na vida temos muitas incertezas, mas uma coisa é fato: existem vários motivos para você morar em uma casa em condomínio fechado. Por isso, vamos te apresentar 4 motivos destaques na hora de realizar esta escolha.

Segurança

Infelizmente, a nossa sociedade está cada vez mais violenta, e as pessoas que temem a esta violência procuram meios de estarem seguros em seus próprios lares.

Dessa forma, morar em um condomínio fechado é sinônimo de segurança. Além dos muros, que é a principal característica desse tipo de moradia, ele pode contar com as câmeras de vigilância, profissionais de segurança, além de sistemas de identificação e demais tecnologias.

Entretanto, preste atenção! Verifique se o condomínio é realmente seguro!

O SetLife Residence Club é um condomínio que possui uma segurança completa, oferecendo a melhor qualidade de vida possível aos seus moradores. Então, fica a dica!

Conforto para a família: veja o que a moradora diz!

Morar em uma casa em condomínio fechado é sinônimo de conforto e comodidade. E quem pode te confirmar isso é a Riane, a mais nova moradora do SetLIfe Residence Club.

Em sua entrevista, Riane conta que ela e seu esposo procuravam um lugar para morar que fosse mais espaçoso, afinal eles gostam muito de reunir a família, mas no apartamento onde eles moravam não havia espaço.

Por meio de amigos, Riane e o esposo ficaram sabendo do Setlife, então tomaram a decisão de construir e morar em um lugar confortável para toda a família.

Inclusive, você pode conferir a entrevista completa com a moradora do SetLife, Riane, abaixo:


Localização

Apesar de uma casa em condomínio fechado ser um ótimo lugar para você e sua família viverem, é necessário verificar a localização do empreendimento.

Afinal, você não vai querer morar em um lugar maravilhoso, mas que tem um péssimo acesso.

A Riane, que você já conhece aqui do texto, também pensou na localização do SetLife antes de decidir que realmente moraria lá.

Portanto, veja nas palavras dela o motivo da sua decisão a respeito da localização:

“Fica muito próximo de São José do Rio Preto […] fácil acesso pra rodovia e também tem fácil acesso de volta pra cidade de Mirassol”

Lazer

Mais uma das partes maravilhosas de morar em um condomínio fechado é a possibilidade de ter opções de lazer pertinho de você e da sua família.

O SetLife Residence Club é referência quando o assunto é lazer, afinal, é isso que um condomínio que também é um clube pode te oferecer.

Confira apenas algumas opções de lazer do Setlife e imagine como seria morar em um lugar como este:

  • Academia com espaço pilates;
  • Salão de festas;
  • Pista de skate;
  • Parque aquático;
  • Pista de caminhada;
  • Parque infantil;
  • Quadra de tênis.

E, além disso, tem muito mais,já que o Setlife Residence Club te dá 21 razões para viver bem.

Empreendendo em condomínio fechado

Você já conheceu a nossa cliente Riane que decidiu morar no SetLife por vários motivos, não é mesmo?

Agora, você conhecerá outros indivíduos, que não são moradores do condomínio, mas empreendedores.

Três sócios (Hugo Pedroso Barbosa, Ederson Marques Silva e Gabriel Pedroso Barbosa), com cara e coragem, decidiram montar uma clínica veterinária no Bairro SetLife.

Os três empreendedores contam que montar a clínica era um sonho deles, já que Hugo e Ederson são veterinários e o Gabriel está estudando a mesma profissão dos outros dois).

Assim, juntaram o útil ao agradável, e fizeram uma ótima escolha: montar o negócio deles em um empreendimento onde pudessem ajudar os animais de muitas famílias.

A entrevista completa dessa história você pode acompanhar aqui embaixo:

No nosso blog ,você encontra outros materiais como este, assim como muitos outros temas interessantes para quem está pensando em morar em um novo lugar.